quinta-feira, março 19, 2009

Vida.. ela é tão cheia de ironias, não acha? No mesmo momento em que você está nas nuvens, aparece um buraco, e voce cai no mais profundo abismo.
Já estive escrevendo um pouco sobre isso. Mas a vida não me deixa em paz, e cisma em repetir tudo; e cmg ainda! Pq não acontece com ouutra pessoa? Pq ela nã escolhe outro pra atazanar? ai ai.
Eu não sou de desistir. Só pensei em desistir duas vezes na minha vida inteira. E é por Deus que eu ainda estou aqui escrevendo pra vcs. Pq se fosse por mim, naquele momento tudo teria acabado.
Hoje tenho razoes e motivos bem fortes pra estar aqui. Vejo que se eu não estivesse, não poderia estar ao lado de quem amo verdadeiramente. E talvez seria mais dificil enfrentar as coisas sem mim aqui.
Eu tenho uma missão: AMAR. As vezes não consigo amar como deveria, ou a todos a quem deveria, mas juro que faço o meu melhor.
Ainda espero pelo momento em que poderão me amar como eu amo. Deus é justo, e Ele vai fazer tudo dar certo. Mesmo que demore um tempo. Eu vou esperar.
É dificil pra mim falar isso, pois sou ansiosa, e se tem uma coisa que eu detesto é esperar, mas o amor faz isso com a gente.. Nos faz agir de uma forma que achávamos que não fossemos capazes.
Eu vou esperar. Não vou desistir. Vou ser imbatível e inquebrável se possivel. Vou, pq eu DECIDO que vou.
Nós escolhemos amar, e escolhemos deixar de amar. Tudo é decisão.

Só sei que eu quero um ombro pra chorar, sem precisar falar nada. Sem perguntas, só um abraço.
Meus 2 amigos que são capazes disso fazem falta. Vi e Rafa. Sinto muito por estarem longe de mim.

É isso.

Um comentário:

  1. Vou estar aqui quando precisar de um ombro pra chorar , sem precisar falar nada. Quando precisar de um abraço , sem perguntas .

    Vou estar aqui ; é só assoviar =)

    ResponderExcluir