quarta-feira, março 11, 2009


"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim? Procurando um caminho prá seguir outra direção."
Bom, aqui estou eu, poucos minutos depois da minha ultima postagem pra dizer: que mesmo frustrada, eu nao desisti. Não faz parte de mim isso. Desistência é uma coisa que conheço pouco.
Quando eu quero uma coisa, eu foi até o fim, até meu ultimo folego. Quando eu estou apaixonada, eu procuro entender, aceitar, relevar. Isso sim faz parte de mim.
E como diz uma amiga minha: Felicidade requer idiotice. Então, antes idiota do que infeliz!
Esse é meu lema a partir de hoje.
Só um ps: Te adoro.. Isso não vai mudar nunca.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigah!

    Sei que não há frustração que não nos nos lembre de outros "fracassos"...
    Sei MUITO bem que você SABE ser feliz!
    Só que às vezes erramos no foco, como a Fergabe escreveu no outro post;
    Sei também que você já ouviu MUITO sermão, MUITOS conselhos, meus muitas vezes. E eu hoje eu entendo que as pessoas não precisam disso;

    Você sabe que também me entristeço quando vocÊ não está bem; O que me alegra nesses momentos é que eu SEI que tem alguém que NUNCA te abandou e nunca te deu as costas; e nunca vai te deixar. E eu sei que vocÊ já experimentou MUITA coisa com Ele no controle total; acredito que Ele nunca deixa você esquecer o QUANTO Ele te ama, o quanto Ele QUER cuidar de você.
    Posso dizer também que sei o quanto vocÊ é intensa no que faz, verdadeira no que diz, e o quanto VALORIZO isso em você, ELE mais ainda, por que essa É VOCÊ, essa é a Ludmilla que ELE mesmo criou e desejou que fosse!
    Não há pessoa, sentimento, ou frustração, que possa apagaar isso em você. Quem sabe por um tempo você até tente ser diferente, mas essa é VOCÊ;
    Então o que pode ser feito? deixa Ele te mostrar como tem que ser; como você PODE, e deve ser você, ser que isso se volte contra você!
    Te digo algo: Eu sou a PROVA VIVA que isso é VERDADEIRO;
    Eu AMO você; Eu NUNCA vou te abandonar;
    Beijos

    ResponderExcluir