quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sentimentos, emoções, confusões.




Esses dias me peguei avaliando sobre o que eu sinto. Sejam alegrias, tristesas, vontades, saudades, e pude perceber que algumas delas são mais controláveis e superficiais do que eu imaginava. As vezes damos muito valor e importância a algumas coisas, e acabamos sofrendo sem necessidade. É bom descobrir que você pode ter o controle, e eu tô descobrindo isso.


Esses dias, para mim, tem servido muito para um auto-conhecimento. Tenho me surpreendido comigo mesma e com a minha capacidade de sentir as coisas. E tenho me surpreendido também com o quanto é possivel pessoas que estão tão longe sentirem o mesmo que você, e ao mesmo tempo.. Tem que haver uma conexão ou sei lá. Enfim.


Se liguem nisso:





Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral
- Você é altamente impressionável, receptivo e possui grande capacidade artística, musical e psíquica. Todavia, as vibrações que capta enfraquecem muitas vezes sua vitalidade, dinamismo e senso de realidade. Sua visão de si próprio também não é muito verdadeira.




- Sua disposição modesta, sincera, leal e justa faz com que tenha bons amigos. Também é capaz de expressão artística e musical com grande precisão. Existe uma tendência de melhoras na vida financeira, social e profissionalmente através do casamento ou da parceria.




Êta vida!


Que assim seja.




[ponto]

2 comentários:

  1. conectadas a distância!!
    auto conhecimento é vital, que bom que descobriu isso logo!!

    sorte pra nós!!

    beijos

    adorei o texto....

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    Não se preocupe muito com coisas que vc não consegue entender, saiba que existe uma pessoa que muito antes de vc chegar ao ventre de sua mãe, e antes de vc nascer, já te conhecia muito bem, esta pessoa te ama desde então, até hoje ele sabe quando se asenta e quando se levanta, o que pensa e o que faz. Ele conhece muito bem seu coração e suas ansiedades, ele está contigo nas alegrias e nas tristezas, e ele te diz que ele é quem sabe que pensamentos tem a seu respeito, pensamentos de bem e não de mal... Esta pessoa é Deus, ele pode se tornar seu melhor amigo, alguém que sempre vai te escutar, te aconselhar, te amar, te ajudar sem pedir nada em troca, converse com ele sempre, e terá respostas incríveis...
    bjux... vc é muito especial, para ele e agora prá mim.

    ResponderExcluir