segunda-feira, fevereiro 09, 2009







Mais um dia se passou. Algumas coisas mudaram, mas a maioria delas não.
Existem poucos em minha vida que eu ainda CONFIO.
Pessoas que eu tenho a ABSOLUTA certeza de que estarão do meu lado em TODOS os momentos. Nos momentos em que eu estou chata; chorona; feliz da vida; coom TPM; com dor-de-cotovelo; serelepe demais da conta; estressadinha à toaa.. ENFIM!! Aqueles que estao prontos para me ouvir. Existem poucos – BEM poucos – que compartilham verdadeiramente dos meus sentimentos e estados-de-espírito; e alguns deles a vida fez QUESTÃO de arrancar de mim de uma forma bruta e totalmente indelicada e egoísta... Mas ok. Aprendi a superar e passar por isso. Afinal, o que é a vida se não um aprendizado??
Um dia ouvi uma coisa muito interessante, que dizia mais ou menos assim: O tempo e a distância podem tirar coisas de você por um tempo, mas elas podem também servir de adubo paara o futuro.Bom, não seei se foi realmente isso que foi dito, mas foi isso que eu entendi e que fez a diferença prá mim. Quem sabe um dia eu não veja a verdade por trás disso tudo; e eu REALMENTE espero ver! Não é possível que eu esteeja passando por tudo isso à toa; por uma simples IGNORÂNCIA do destino (até pq eu acredito nesse negócio de destino, e acho que ele não faria isso cmg... enfim!).
Sei que algumas perdas vão servir – estão servindo! – para eu aprender uma porçao de coisas, como dar valor às pessoas que realmeente MERECEM, a aproveitar totalmente os momentos especiais e as pessoas especiais, a aprender com a burrada dos outros (sem precisar quebrar a minha propria cara para tal), a não confiar em certas pessoas que se dizem amigas, etc...Um dia tudo isso vai acabar de vez.
Algum dia eu vou perder as pessoas que eu amo pra sempre, e o quee eu poderei falar dos nossos momentos juntos?! Será que eu vou ter histórias surpreendentes, daquelas que fazem brotar lágrimaas nos olhos das pessoas?
Já passei pela experiencia de não ter muita coisa prá falar. Passo por isso até hoje em relaçao aos meus avós paternos – Lucy e Zequinha.. – e eu posso dizer a você que me arrependo MUITO por não ter aproveitado TODOS os momentos ao lado deles como eu devia. Mas e agora?! Sim, eu os amo e sinto MUITA falta deles, e se eu pudesse teria feito tuudo diferente. Mas o tempo infelizmente não volta, e eu REALMENTE não quero repetir os mesmos erros, até pq isso seria totalmente uma super burrice enorme!Por isso eu quero pensar no que eu posso fazer AGORA!
Amarei; brincarei; chorarei; baterei se for preciso; brigarei e farei as pazes; abraçarei; beijarei; dançarei junto; correrei ao lado; fugirei; andarei muito até cansar; e além de tudo, farei MUITA besteira com TODOS os que eu amoo.
E não me julguem por isso, nem me joguem pedras. Somente aconselho vocês a fazer o mesmo.
CARPE DIEM! CARPE VITAM!
E seguirei aprendendo com a vida, com o amor, com as decepções, com as descobertas... e com vocês!
Escreva sua história!

"Nihil est magnum somnianti/ Ad astra per aspera/ Semper homo bonustiru est"

(ponto.)

2 comentários:

  1. A gente ta sempre aprendendo de alguma forma né? E as vezes a gente acha que sabe, e acaba aprendendo que nao sabe quase nada...
    Corajosos os que registram pra todos ..como vc

    mas vc tem estilo..personalidade..nao conta :P
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Dos poucos BEM poucos espero estar entre eles!!
    Acho que o tempo sempre prova o que vale e o que não vale a pena, se ele tem mostrou quem é quem, que bom, agora é só desfrutar do que se tem de bom!!

    beijos amada!

    *tô aqui pra ti sempre que precisar!!

    ResponderExcluir