segunda-feira, junho 01, 2009

Uma boa lição.

Minha mãe me disse que você pode ter duas visões ao ver um copo com água pela metade. Ou você pode vê-lo meio cheio, ou meio vazio; tudo depende do quão "pessimista" ou "otimista" você é.
Eu posso olhar prá ontem e falar que foi tudo um desastre, ou simplesmente tentar enchergar o lado bom das coisas. O lado bom é que pude ver quem são meus amigos de verdade, e quem realmente está buscando essa amizade verdadeira e sem interesses, pude ver o quanto meus pais me amam e estão dispostos a qualquer coisa por mim. Descobri que amigos vão e amigos vêm, e que devo dar MUITO valor aos que estão chegando, pois é com eles que eu vou ter histórias daqui pra frente.
Entre outras coisas, pude ver, com simplicidade, que o copo estava "meio cheio"... Tudo tem um lado bom, e só vc querer enxergar. Até ganhei chocolates hoje, vê se pode. rs

Um beijo ENORME prá quem esteve ao meu lado, sem vacilar em nenhum momento:
Bernardo, Amanda, Mateus e Bárbara.
Vocês são mais que especiais pra mim. Obrigada por tudo.

6 comentários:

  1. Amiga , eu vou estar aqui sempre nas horas boas ou ruins ... nas alegrias e nas tristezas.
    Em pouco tempo eeu sinto OBRIGAÇÃO de estar ao seu lado sabe! Deus tem muito pra você só não joga isso fora, Ele te ama mais que eu ainda ...
    Eu fiqueei mal onteem imagina Ele?! :/
    Jamais esqueça que quando você precisar eeu vo ta aqui , porque minha amizade com você vem antes de tudo me perdoa por onteem não ter ido com vc quando vc falo que queria sair ... As vezes foi até minha culpa ! :/ Eu qero ta sempre do seu lado te ajudando a caminhar...
    Mais uma vez , eu te amo muitooooooooooo mesmo! *--* ♥

    Bárbara Louback

    ResponderExcluir
  2. Concordo Luh.
    Nós decidimos se vamos aprender com as coisas ruins ou se vamos apenas ficar nos lamentando...

    Hoje devemso decidir ver o lado bom. A aprendizagem de tudo.
    Por que é por isso que Deus permite que aconteça coisas ruis ou que soframos as consequancias dos nossos atos, para aprendermos e a cada dia vivermos a vida MELHOR.

    Amo você.
    Beijos;

    ResponderExcluir
  3. É dona ludi, eu concordo plenamente com sua mãe e com a Dori (do Procurando Nemo): o copo sempre ta meio cheio. Mas não adianta saber disso, sermos otimistas sem apender com nossos erros. E aprender não é não falhar, é se esforçar pra errar menos.
    Saiba que eu quero sempre estar com você. Mesmo que um hospital não seja o melhor lugar pro primeiro encontro de um par de internet, quero que esse encontro se repita por muitas vezes ainda.

    Gosto muito de você.
    E não tem nada que agradecer, como eu já te disse.
    *;

    ResponderExcluir
  4. bom, na verdade, depende da sede que voce está sentindo..
    hehe
    :$
    bom, então, boa sorte nessa sua nova fase. xD


    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Sua mae é sabia mesmo...como o mesmo podemos decidir entre dois cmainhos..o mais facil e o mais dificil..dependendo so de nos mesmo....


    bjos

    ResponderExcluir
  6. Todos os dias eu já acordo vendo o lado bom das coisas, acho isso uma forma de me motivar a levantar e sorrir para quem está em minha volta.

    xau.

    ResponderExcluir