quinta-feira, maio 21, 2009

Mega dia de coisas estranhas. Sentimentos tbm.

Tenho que me educar a vir aqui postar todo dia. Preciso!

Nossa, hoje o dia foi punk. Acordei às 7:00am [uma coisa MEGA rara, diga-se de passagem], e fui dar aula de violão. Foi a primeira aula do Thiago, um menininho mega fofo de sete anos que cansou a minha mente a manhã qse toda.
Depois passei em casa rapidinho, comi algo, e lá fui eu em direção ao Miosótis, buscar a dona Bárbara. Cheguei lá e fiquei looongos 20 minutos plantada em frente ao colégio, com 165451 criancinhas correndo na minha frente. Quando Bárbara finalmente chegou, ficamos mais loooooooongos 20 minutos [mais longos ainda] esperando a saída do resto do povo. Finalmente meio que vi de longe a famosa Ana Paula, a qual me tornei mega fã a pouco. [Sério, essa menina escreve mega benzão. Falando nisso, ouvi rumores de que existe uma ficção sendo produzida.. e eu quero MUITO ler. Só uma direta, tá?! rsrs]
Fui almoçar com Babi e depois fui dar mais umas aulas de violão pela tarde. Foi engraçado! Mas vou poupá-los dos detalhes, pq o tempo é curto aqui. Tão me gritando pra largar o pc já. [Ano que vem eu moro sozinha. Anotem isso!]
Lembra da moça que eu falei láá de segunda feira? Então, foi a primeira aula dela hoje. Cara, que mulher esforçada! Ela tem uns 40 anos, sonha em tocar violão desde os 17! Pra vcs terem idéia, ela dormia com uma folhinha com um monte de letras que ela nao entende [as tais CIFRAS].
UMA MULHER DE 40 ANOS DORMINDO COM UMA FOLHA DE CIFRA! Isso que é sonho!

[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário